Palestra sobre “Maio Amarelo” reuniu mais de 250 alunos do CETEP em Medeiros Neto

Palestra sobre “Maio Amarelo” reuniu mais de 250 alunos do CETEP em Medeiros Neto
Palestra sobre “Maio Amarelo” reuniu mais de 250 alunos do CETEP em Medeiros Neto. Fotos Ascom
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) promoveu na manhã desta terça-feira (28), palestra sobre o “Maio Amarelo”, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP), em Medeiros Neto.
O objetivo da palestra foi chamar a atenção dos mais de 250 alunos daquela unidade de ensino, para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Além disso, o evento buscou incentivar o engajamento do corpo discente no movimento para tornar o trânsito mais seguro para a sociedade.
O cabo Ronniclei Araújo abordou o tema “No trânsito, o sentido é a vida!”, enfatizando que todos são responsáveis por um trânsito mais seguro e com menos registro de acidentes.
Esta é a segunda palestra sobre o tema que a PRE realiza na cidade de Medeiros Neto. A primeira foi na última quinta-feira (23), no Ginásio João XXIII. O palestrante foi o capitão Ademir Barbosa, comandante do 4º Pelotão da PRE, em Teixeira de Freitas. Para ele, “essas palestras geram a expectativa de que a Polícia Rodoviária está colaborando para a melhoria da conscientização dos condutores, no sentido de que eles façam a diferença no trânsito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui