Palestra com Kakay reúne dezenas de advogados em Eunápolis

Palestra com Kakay reúne dezenas de advogados em Eunápolis. Fotos Ascom

Antônio Carlos de Almeida Castro ficou conhecido por advogar para famosos e políticos envolvidos em escândalos de corrupção como o Mensalão e Operação Lava-Jato.

Na noite de quarta-feira, 14 de novembro, no auditório de um hotel em Eunápolis, dezenas de pessoas, entre advogados, representantes da sociedade e de entidades estiveram reunidos para assistir a palestra do famoso advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como “Kakay”.

O evento foi organizado e promovido pela OAB/Eunápolis com o apoio da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) e da Faculdade Unesulbahia.

Com o tema “Advocacia criminal em tempos de Lava Jato”, Kakay falou sobre as experiências vivenciadas na advocacia criminal e das principais ações exercitadas nos Tribunais Superiores em defesa dos princípios constitucionais. O advogado e palestrante já atendeu mais de 200 clientes, em especial, políticos e famosos; além de três ex-presidentes da República. Ele é autor de uma Medida Cautelar no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a prisão em segunda instância.

O presidente da subseção da OAB em Eunápolis, Alex Ornelas, destaca que o objetivo da palestra foi promover mais conhecimentos práticos para os advogados na região, porém, “foram abertas 50 vagas para pessoas da sociedade”, destacou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui