Paixão de Cristo: faltam apenas três semanas para encenação do maior espetáculo de fé e emoção

Paixão de Cristo: faltam apenas três semanas para encenação do maior espetáculo de fé e emoção
Com apenas três semanas para sua estreia em Teixeira de Freitas, os ensaios para “A Paixão de Cristo, um espetáculo de fé e emoção” seguem firme, acontecendo durante todos os finais de semana que precedem a estreia no dia 19 de abril, às 19h, no Estádio Municipal.
O último domingo, 31 de abril, foi de ensaios. Composto por atores locais, o elenco conta ainda com participações especiais de autoridades da cidade, entre elas o Juiz de Direito, Dr. Roney Jorge Cunha Moreira (Caifás) e o Tenente-Coronel Raimundo Magalhães (Herodes).
Segundo o diretor do espetáculo, Demerval Pires, o retorno da obra ao cenário municipal tem chamado a atenção do público e atraído parceiros importantes. “Onde falo do espetáculo, tenho encontrado apoio e empolgação a sua realização. Além da participação especial de autoridades da cidade no elenco o espetáculo ainda contará com as mensagens inspiradoras do Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino e do Pastor Renildo Eduardo Barbosa”.
O espetáculo Paixão de Cristo contará com uma programação especial com a participação do Ministério de Louvor da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Coral da Secretaria de Educação e Cultura de Medeiros Neto (Maestro Eudes Brito), Coro da Igreja Batista Central com o Musical “Em uma cruz tão distante” (Regente Evânio Evangelista) e o Coro da Casa da Cultura.
Para assistir o espetáculo, basta levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado   para obras sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui