Pais de alunos brigam em escola de Teixeira e caso para na polícia; veja vídeo

Pais de alunos protagonizaram uma briga dentro do pátio de uma escola particular em Teixeira de Freitas. A confusão aconteceu na tarde desta terça-feira, 21 de agosto, e segundo informações teria iniciado no trânsito.

Alunos filmaram toda a ação que aconteceu no pátio do Instituto Francisco de Assis (IFA), e logo ganhou repercussão nas redes sociais.

No vídeo é possível ver o momento em que dois pais e uma mãe de aluno, saem nos tapas. Ainda segundo informações, a confusão se deu após a mãe de um aluno ter estacionado na rampa de acesso para deficientes, sendo advertida por um estudante da instituição.

Alunos relataram que após ser repreendida pelo estudante diante da infração de trânsito, a mulher teria desferido um tapa no rosto do aluno que alertou a mulher sobre a obstrução da passagem para deficiente.

O estudante não revidou a agressão, porém, quando o pai do adolescente chegou e ficou sabendo da situação, resolveu tirar satisfações com a mulher.

blank

Ainda segundo informações, o esposo da mulher também compareceu no local. Os ânimos se acirraram e começou o bate-boca de ambas as partes.

Daí em diante, a situação progrediu para violência e pancadaria. Funcionários e professores tentaram acalmar os ânimos, e a situação só foi contornada com a chegada da Polícia Militar.

O IFA, através da Irmã Cristina Ribeiro, logo após o acontecido emitiu uma nota de repúdio. Veja:

blank

Fonte: Verdades políticas

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui