Ouvidoria Geral prestou 2.360 atendimentos no Carnaval

Ouvidoria Geral prestou 2.360 atendimentos no Carnaval
Foto ilustrativa
A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia prestou 2.360 atendimentos durante o Carnaval. Deste total, 69,49% foram pedidos de informação, 12,4% elogios, 11,36% reclamações, 2,58% solicitações, 2,42% denúncias e 1,69% sugestões.

Pedidos de informações turísticas foram as manifestações mais frequentes durante a folia. A atuação da Polícia Militar e o atendimento prestado por órgãos policiais foram os itens mais elogiados. Por outro lado, a população reclamou da falta de policiamento nos circuitos e o atendimento dos órgãos policiais.

Até esta quarta-feira (9) a Ouvidoria Geral mantém o plantão especial de atendimento (ver pontos de atendimento abaixo). Nesta quinta (10), a Ouvidoria volta a funcionar normalmente.

Confira os locais de atendimento da Ouvidoria Geral, que estará de plantão até a quarta (9).

SAC Móvel (Avenida Adhemar de Barros, Ondina), das Horário: 16h às 4h

Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (Largo dos Aflitos)

Horário: 24h

Pontos de atendimento da Ouvidoria Especializada da PM (Praça Castro Alves e no Campo Grande)

Horário: 8h às 20h

Fonte: Ascom da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui