Ouvidoria Geral atenderá população do interior durante o São João

Durante o São João, o cidadão poderá registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais, por meio do site da Ouvidoria Geral, www.ouvidoriageral.ba.gov.br.

A Central de Atendimento da Ouvidoria Geral e o atendimento presencial dos órgãos públicos serão suspensos de 23 a 26 de junho. Na próxima segunda-feira (27) os serviços serão normalizados.

Mesmo com o recesso junino, a Ouvidoria Geral, em parceria com o SAC Móvel, seguirá na estrada e visitará as cidades de Brejões e Cachoeira, onde participará da transferência da sede do governo, no dia 25, em comemoração a Independência da Bahia

No município de Brejões, o atendimento será prestado no centro da cidade, nos dias 25 e 26. Já em Cachoeira, os serviços terão inicio a partir deste sábado (25) e se estende até a próxima terça (28), na Praça Faqui, também no Centro da cidade. Até esta quinta-feira (23) a Ouvidoria Geral estará em Santa Terezinha e Chorrochó.

Em cada carreta do SAC Móvel será ofertada a população a emissão de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de Antecedentes Criminais, além dos serviços de Ouvidoria. O atendimento será realizado das 8h às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.


Fonte: Ascom da Ouvidoria Geral do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui