Oportunidade de capacitação e de estágio atraiu centenas de caravelenses

Oportunidade de capacitação e de estágio atraiu centenas de caravelenses. Fotos Ascom

Foram mais de 950 os inscritos nos cursos administrativos e de atendimento oferecidos aos caravelenses por meio da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Instituto Nacional de Formação Profissional (INFOP).

Os cursos estão sendo ministrados no Clube dos 40, em dois horários, entre 15h e 17h, e 19h e 21h, de quarta à sexta-feira, dias 08 a 10 de agosto.
A entrega dos certificados, marcada para esta sexta-feira (10), reserva o anúncio de 10 vagas de estágio em diferentes estabelecimentos da rede comercial e administrativa  de Caravelas, entre os quais, o Supermercado do Trabalhador, Posto de Combustível, Secretaria Municipal de Saúde, Supermercado Super Mais e Casa Lotérica Caravela da Sorte.
Para Cleu Antônio, gerente do Supermercado Super Mais, “a iniciativa em capacitar a mão de obra ajuda no crescimento da cidade e na facilidade em contratar os caravelenses”, afirmou.
Para Caio Luiz Ferreira, o curso ajuda, principalmente, quem “está passando por situação difícil e não tem condição financeira, nem oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho”, argumentou.
A abertura contou com a presença do prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho; do vereador Kleber Fernandes Santos (‘Klebinho de Espora Gato’); da secretária Municipal de Administração, Deyse Ferreira; da assessora jurídica da Prefeitura de Caravelas, Thábata Siquara; do coordenador do SAC Municipal, Alcir Jesus dos Reis, dentre outros nomes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui