Operário encontra 20 fetos em construção de maternidade

Fetos foram encontrados na sexta-feira (11), na Vila Redenção, em Goiânia. Material estava enterrado em área onde funcionava antigo hospital.

Vinte fetos humanos foram encontrados na construção de uma maternidade pública na Vila Redenção, em Goiânia, na sexta-feira (11). Segundo a polícia, um operário da obra fazia uma escavação para construir um muro quando atingiu um dos vidros e o quebrou. De acordo com a polícia, os fetos estavam guardados em vidros grandes e pequenos, em sacolas e em frascos de soro fisiológico cortados ao meio.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, o material foi encontrado no local onde funcionava o necrotério do antigo prédio da maternidade, que foi demolido no início de 2010. Por esse motivo, a polícia trabalha com a hipótese do material ter sido soterrado. A polícia vai apurar ainda se os fetos eram usados em pesquisas científicas ou se foram abandonados no local.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pela unidade, informou ao G1 neste sábado (12) que o órgão só vai se manifestar quando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) for divulgado.


Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui