Operação tapa buracos e mutirão de limpeza são intensificados em Eunápolis

Operação tapa buracos e mutirão de limpeza são intensificados em Eunápolis
Operação tapa buraco em Eunápolis. Foto Ascom

Com diversas ruas necessitando de manutenção urgente, o prefeito Robério Oliveira solicitou no início desta semana que a Secretaria de Infraestrutura montasse diversas frentes de trabalho, com plantões diuturnos de segunda a sábado, no serviço de manutenção das ruas, avenidas, margens da BR e canteiros da cidade.

Devido às chuvas no verão, as pavimentações se deterioraram e para recuperar a malha viária do município a ordem é que as equipes trabalhem em ritmo acelerado com a operação  tapa buracos. Além desta operação, por toda a cidade estão sendo realizados serviços de limpeza de ruas, capina, poda, recolhimento de entulhos, manutenção de canteiros, recuperação de calçadas, pintura de meios-fios, entre outros serviços.

“Somente esta semana já recuperamos ruas do Centro, Santa Lúcia, Centauro, Gusmão, margens da BR, e muito mais. Em breve, trabalhando em caráter de plantão, todos os bairros de Eunápolis terão recebido nossas equipes de limpeza e manutenção, transformando o aspecto visual de toda a cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui