Operação “Incisão” da PC de Nanuque cumpriu mandado em empresa de Teixeira

Operação “Incisão” da PC de Nanuque cumpriu mandado em empresa de Teixeira
Foto: LiberdadeNews

Uma operação denominada “Incisão”, da Polícia Civil de Nanuque, cumpriu na manhã de quarta-feira, 09, mandados de busca e apreensão numa empresa de material hospitalar e na residência do proprietário da empresa, em Teixeira de Freitas.

Os policiais mineiros tiveram o apoio dos colegas baianos da 8ª Coorpin e o alvo foi a “Hospmed”, que faz manutenção de equipamentos utilizados em hospitais e consultórios odontológicos. A empresa é localizada na rua Gil Campista, no Bairro Recanto do Lago e a residência do proprietário, Ronaldo Barcelos, fica no Condomínio Monte Serrat I.

Segundo informações, a Polícia Civil investiga a subtração de vários equipamentos hospitalares do HPS de Nanuque, por isso deu o nome da operação “incisão”, que é um procedimento cirúrgico que consiste na realização de um corte feito com bisturi, permitindo acessar a área a ser operada pelo cirurgião.

O empresário Ronaldo Barcelos responde processo criminal no Juízo da Comarca de Nanuque por furto de equipamentos hospitalares de um hospital público da cidade. Quando iniciou a investigação, a cerca de dois anos atrás, muitos equipamentos foram recuperados, mas durante o seu curso os investigadores notaram que outros equipamentos foram subtraídos do hospital.

Na operação, foram apreendidos diversos equipamentos sem nota fiscal. O advogado do empresário Ronaldo Barcelos, que no momento das buscas se encontrava a trabalho em Porto Seguro, disse que ele se apresentaria perante a autoridade policial trazendo as notas fiscais.

O delegado que comanda a operação, Luiz Bernardo, disse que aguardaria a chegada de Barcelos e que os equipamentos que não tivessem notas fiscais ou requisição de ordem de serviço, seriam apreendidos e levados para Nanuque, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Radar 158

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui