Operação desmonta laboratório de drogas e suspeito morre em troca de tiros em Porto Seguro

Submetralhadora e drogas foram apreendidas com suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

Um laboratório usado na produção de drogas foi desmontado durante uma operação policial que acabou com um suspeito morto no município de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A ação ocorreu na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, no sábado (10). De acordo com PM, os policias que participaram da operação foram recebidos a tiros por dois homens que estavam escondidos em uma área de mata. Um confronto foi iniciado e um dos suspeitos foi baleado e morreu.

Segundo a PM, o segundo suspeito foi preso e indicou aos policiais o espaço que funcionava o laboratório de drogas. No local, a PM diz que encontrou uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, cinco quilos de cocaína, cinco quilos de crack, 50 kg de maconha e uma prensa hidráulica. Os materiais foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Drogas encontradas foram encaminhadas para a delegacia local (Foto: Divulgação / PM)

A operação contou com policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/Mata Atlântica), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Federal e de agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui