Ong Ser Luz inaugurará Bazar sábado no Mercado Municipal

         O Bazar será inaugurado hoje, sábado, funcionando das 8h às 13h, no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, Centro, no box 140. As vendas de roupas, calçados e acessórios serão revertidas para cuidar dos “quatro patas” abrigados no canil da Ong Ser Luz.

A presidenta da Ong Ser Luz, Renata Samer, aproveita a oportunidade para agradecer ao vereador Professor Valci Vieira dos Santos que fez a indicação para que a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas liberasse o espaço para a associação. “O Bazar representa uma das principais ações para conseguirmos recursos em prol dos animais sob a nossa responsabilidade, por isso, somos gratos ao apoio do Vereador Valci”, declarou, agradecendo também ao prefeito Timóteo Brito.

A Ong Ser Luz desde 2010 atua no resgate de animais abandonados ou vítimas de maus tratos que, após receberem tratamento veterinário, são encaminhados à adoção. Este trabalho é desenvolvido sempre de acordo com a capacidade da associação, uma vez que os associados atuam como voluntários. A maioria dos cães adultos disponibilizados para adoção já está vermifugada, vacinada contra viroses (importadas), Raiva e castrada.

Visitas ao canil acontecem aos domingos

Quem quiser adotar um cão, ser voluntário ou apenas conhecer melhor o trabalho da Ong Ser Luz pode visitar o canil aos domingos, único dia aberto à visitação, das 10h às 12h. O endereço é Rua da Pituba, 518 B, bairro Bela Vista, ao lado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Informações pelos telefones (73) 99137-4964 (whatsApp) ou 99987-1903.

A Ong Ser Luz Movimento Evolutivo é uma sociedade civil sem fins lucrativos mantida através de ações como o Bazar e doações. Os interessados em ajudar poderão depositar qualquer quantia na Caixa Econômica Federal (CEF), Agência 1131 (Teixeira de Freitas), Operação 003, Conta Corrente 1526-1.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui