Ong Ciranda Viva oferece workshop sobre câncer

Ong Ciranda Viva oferece workshop sobre câncerA ONG de São Paulo “Ciranda Viva” traz seus profissionais a Porto Seguro, de 16 a 19 de dezembro, pois desenvolve um trabalho que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos pacientes com câncer, com os recursos da Psico-oncologia.

Estará presente a presidente desta entidade, Dra. Maria Lúcia Ferreira, Mestre em Psicossomática e Psicologia Hospitalar com Doutorado pela PUC-SP/Psico-oncologista que virá divulgar este belíssimo trabalho e instalar o “Ciranda Viva” em Porto Seguro.

Haverá um workshop dias 17, 18 e 19 deste mês, das 09 às 17 horas, e os assuntos abordados serão: 1) abordagem ao paciente com câncer; 2) introdução à Psico-oncologia e 3) acolhimento e melhoria da expectativa de vida dos pacientes com câncer. Este encontro será direcionado a todos os profissionais da saúde, com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

O “Ciranda Viva” terá em nossa cidade o apoio da vice-presidente desta associação, a Dra. Vera Lúcia Araújo Ruiz, psicóloga clínica.

Local do Workshop – Centro Espírita Porto da Paz – Rua Rafael A. Vinhas, 76 – Campinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui