ONG Amar supera o Oriente e conquista torneio de futebol feminino em Itamaraju

O time da ONG Amar conquistou o título de campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino. Fotos: Ascom

Formado por atletas de Porto Seguro e Eunápolis, mas de origem do bairro Marotinho, em Itamaraju, o time da ONG Amar conquistou neste domingo (29) o título de campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju, finalizada no estádio Juarez Barbosa.

A equipe desbancou na decisão as garotas do favorito Oriente, de Teixeira de Freitas, vencendo o jogo por 1×0, com gol assinalado por Joyce, cobrando pênalti no segundo tempo.

A ONG Amar faturou ainda o prêmio destinado à melhor jogadora do torneio

A ONG Amar faturou ainda o prêmio destinado à melhor jogadora do torneio, através da goleira Dilly. Por outro lado, a artilharia da competição ficou com o Oriente, por meio da atacante Rebeca, que marcou cinco gols nos quatro jogos disputados pelo time.

A equipe desbancou na decisão as garotas do favorito Oriente, de Teixeira de Freitas

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Piragi, distrito de Itamaraju, derrotou o Topa Tudo, do mesmo município, por 2×0, arrematando o troféu.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Piragi, distrito de Itamaraju, derrotou o Topa Tudo

Na Fase semifinal, o Piragi perdeu para o Oriente por 2×0, e o Topa Tudo foi goleado pelo ONG Amar por 7×0. Antes, pelas quaras de final, o Oriente aplicou 7×0 no Vila União, o ONG Amar venceu o Trevo do Parque por 4×0, e o Piragi passou pelo Topa Tudo por 2×1.

A Copa foi promovida pelo vereador e radialista Isaque Super Gil

Promovida pelo vereador e radialista Isaque Super Gil, a competição reuniu nas etapas finais no estádio Barbosão aproximadamente 1.300 pessoas, que além de acompanharem os jogos de seus times, se divertiram ao som dos cantores Zé dos Teclados e Ozana, vocalista da banda Doce Carisma.

A competição reuniu nas etapas finais no estádio Barbosão aproximadamente 1.300 pessoas

Ao final do evento, o desportista agradeceu a participação do público, os parceiros na organização da Copa e à imprensa, que contribuiu na divulgação.

Em nome de toda a comissão, agradecemos a todos que colaboraram para a realização desse evento e, desde já, fica o convite a todos uma nova edição, no próximo ano“, declarou Isaque Super Gil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui