Olimpíada Municipal se encerra em clima de chegada da Tocha Olímpica

Os jogos trouxeram o clima olímpico para a cidade que se prepara para a chegada da Tocha e os vencedores terão a oportunidade de eternizar esse momento ao pousarem ao lado do símbolo das olimpíadas.

A Olimpíada Municipal se encerrou em clima de muita festa e alegria, colocando toda comunidade no espírito esportivo às vésperas da chegada da Tocha Olímpica em Teixeira de Freitas.

Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, a competição, que iniciou no dia 7 e encerrou no último domingo (15), teve mais de mil atletas de diversas modalidades competindo e mostrando seus talentos no Centro Municipal de Esporte e Lazer e no Ginásio Municipal.

“Foi um momento de muita alegria”, afirmou o prefeito doutor João Bosco ao visitar o evento. “O grande objetivo desses jogos, além de colocar os atletas no clima olímpico para recepcionar a tocha, serviu para descobrir novos talentos esportivos”, disse.

Além dos atletas, parte fundamental do evento foi a presença dos familiares e amigos que compareceram para torcer. Walter, pai de uma das crianças que estava competindo, afirmou que “essa é uma oportunidade para as crianças e jovens. Uma bela ação para alavancar o esporte na cidade.”

Para o secretário Fernandão, “o sucesso do evento reafirma o compromisso da Prefeitura com o esporte como instrumento de paz e mobilização social.”

Como experiência única, os medalhistas dos jogos serão fotografados com a tocha olímpica dia 19, quando ela chega em Teixeira de Freitas.

Departamento de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui