Odilei Mattos é eleito presidente da Câmara Municipal de Prado

Odilei Mattos é eleito presidente da Câmara Municipal de Prado
Odilei Mattos é eleito presidente da Câmara Municipal de Prado – Fotos: Ascom

O vereador Odilei Mattos (PT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Prado. A votação ocorreu durante a posse dos vereadores, prefeito e vice, na última sexta-feira, 1º de janeiro.

Eleição da Mesa Diretora foi durante solenidade de posse dos vereadores e prefeito eleitos. Novo presidente ficará à frente do Legislativo no biênio 2021/2022.

Dois vereadores disputaram a presidência da Mesa Diretora, sendo uma liderada pelo vereador do (PT) e outra pelo vereador Dr. Eglif (PV). Após semanas de discussões e articulações, os nomes foram definidos.

Em uma votação que contou com 11 votos válidos, sendo 8 votos para o vereador Odilei e apenas três votos para o vereador Eglif, os parlamentares referendaram o nome de Odilei Mattos para presidente.

No discurso, Odilei falou sobre as prioridades para o próximo biênio na Câmara Municipal e se colocou à disposição do prefeito eleito para ajudar na melhoria da cidade.

“É um grande desafio para essa nova Mesa, mas acreditamos que podemos avançar mais e estreitar o relacionamento com a sociedade. Trabalhando em parceria com o Poder Executivo, que o Poder Legislativo esteja mais próximo das comunidades, fora do espaço dos plenários da Casa. Queremos garantir produtividade, responsabilidade e a votação de projetos importantes e necessários para todo o nosso município o que infelizmente não ocorreu na gestão passada, no qual deixou nossas comunidades abandonadas. Quero agradecer aos demais membros da Mesa Diretora eleita que se somam comigo nesse projeto de construir uma nova Câmara Municipal”, disse o presidente da casa.

Membros

A Mesa Diretora que ficará a frente do Legislativo no biênio 2021/2022 é composta por:

• Presidente – Odilei Mattos. (PT)
• Vice-presidente – Luciana da Lookgás (PSD)
• 1º secretário – Marcilei (PP)
• 2ª secretário – Super Choque (PSD)

Segundo a vice-presidente, Luciana da Lookgás (PSD), o desafio da Mesa Diretora será trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do cidadão pradense, sensibilizando os parlamentares na apreciação de projetos que não podem mais ficar engavetados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui