Obras no Mirante da Coroa seguem em ritmo acelerado em Cabrália

Obras no Mirante da Coroa seguem em ritmo acelerado em Cabrália
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de infraestrutura e serviços públicos, deu prosseguimento, na tarde de segunda-feira, 23, à programação de pavimentação do bairro Mirante da Coroa. Na rua Diamante, o piso esta sendo preparado para receber os quase 3000 metros quadrados de calçamento.
“Moro aqui há mais de 20 anos e já tinha perdido a esperança de ver meu bairro calçado. Aqui, quando chovia era lama, quando fazia sol, poeira.  Felizmente, a prefeitura tá fazendo essa obra que vai beneficiar a todos os moradores do bairro, além dos que usam o Mirante como ligação entre o Campinho e o Centro”, disse Dona Solange Rezende, 55 anos.
Segundo o Prefeito Agnelo Júnior, vários outros bairros que foram esquecidos por décadas ainda serão contemplados com a pavimentação. “Calçar as ruas é uma das prioridades do nosso governo. Além de acabar com os transtornos do dia a dia, melhoramos a qualidade de vida da população em todos os aspectos. Sentimos Um efeito quase imediato nas UBS’s e Hospital Municipal cada vez que uma rua é calçada, pois a incidência de doenças respiratórias daquela região diminuem significativamente, por causa da diminuição poeira após a pavimentação”disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui