Obras do anel viário continuam mesmo no período eleitoral

Obras do anel viário continuam mesmo no período eleitoral
Foto: nossacara.com
Apesar das atenções estarem voltadas para as eleições, estão em ritmo acelerado as obras do anel viário que vai interligar o município de Eunápolis desde a Estrada do Alecrim até a Rua da Colônia, passando pelo novo bairro onde estão sendo construídas 1.500 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

O trabalho consiste na pavimentação asfáltica de todo trajeto que começa nas imediações da entrada para o presídio em obras, seguindo em direção à BR 101 e a partir deste ponto entra no bairro Itapoan, (imediações do Viveiro Veracel), chegando ao canteiro de obras das 1.500 habitações.

O trecho que liga as novas casas à Rua da Colônia tem como base a Avenida Sudoeste, que também já vem sofrendo intervenções, a exemplo da construção de galerias pluviais, rebaixamento e nivelamento. Em seguida, todo o trecho será imprimado para receber o asfalto.

Em todo o trajeto, homens e máquinas continuam trabalhando para que as obras sejam concluídas ainda este ano. O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, observa que as obras estão em um bom ritmo mesmo durante o processo eleitoral. Ele acrescenta que  Eunápolis está recebendo quase 100 milhões de reais em investimentos e que tudo isto vai se reverter em benefício para a população.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui