Obras de pavimentação no Dinah Borges avançam mesmo sob chuva

Obras de pavimentação no Dinah Borges avançam mesmo sob chuva
Foto: Secom

A obra de pavimentação da rua Lídio Barreto, no bairro Dinah Borges, segue com celeridade e rigorosamente dentro do cronograma estabelecido pela Prefeitura de Eunápolis. No local já foi realizada a topografia, assentamento de meio-fio, drenagem dos locais necessários, rebaixamento do leito de água pela EMBASA e compactação da base da rua, partindo nesta terça-feira, 22/08, para a pavimentação em piso intertravado, com bloco de 16 faces.

“Sobre a pavimentação em piso intertravado, podemos afirmar que é um pavimento que gera bastante conforto e que apresenta uma excelente qualidade permitindo uma maior durabilidade. Sem contar que sua manutenção também é mais facilitada, pois é possível removê-los para fazer reparos no subsolo sem a necessidade de quebra. E, após a conclusão do serviço, basta colocá-los de volta no lugar”, explicou o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, a pavimentação da rua Lídio Barreto terá um total de 7.904m², e segue dentro do cronograma. “Os trabalhos na Lídio Barreto vem seguindo em ritmo acelerado. Nem mesmo com as chuvas de hoje interrompemos os serviços. A ordem é suspender os trabalhos apenas se as chuvas comprometerem a segurança dos trabalhadores ou a qualidade da obra”, concluiu o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui