Obras de construção da Rotatória do Pioneiro avançam

Obras de construção da Rotatória do Pioneiro avançam
Obras de construção da Rotatória do Pioneiro avançam. Fotos Ascom

Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Teixeira de Freitas, as obras de construção da Rotatória do Pioneiro avançam.  Nesta terça-feira, 10 de março, houve o início da remoção dos postes de iluminação. Principal fator que possibilitará o término  da obra. Uma ampliação de trecho, com cerca de 700m, entre o posto Pioneiro e o Hospital Municipal.

Obras de construção da Rotatória do Pioneiro avançam

“Temos diversas frentes de trabalho acontecendo ao mesmo tempo, como as da rua dr. José de Alencar, mais conhecida como rua da Churrascaria Água na Boca, que passa por drenagem e esgotamento, tem a revitalização da UTI do Hospital Municipal, asfalto chegando na rua da Juventude do bairro Monte Castelo, dando sequência ao Programa Teixeira Asfaltada. Essa ação [Teixeira Asfaltada] é inédita e está transformado os lugares por onde passa, como aconteceu no bairro São Lourenço, com o asfaltamento completo da rua da Penha. Foi a mesma coisa na rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves. E tudo isso é só uma parte das obras que estamos realizando”, afirma o Prefeito Temóteo Brito.

A remoção dos postes é  de responsabilidade da Coelba e atende a solicitação da Secretaria de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui