OAB/Teixeira informa mais uma conquista: manutenção da Justiça Federal no município

O presidente da OAB Teixeira de Freitas, Daniel Moraes. Foto Arquivo/OSollo

Em recente texto divulgado, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Teixeira de Freitas, dr. Daniel Moraes, dá a notícia a todos que têm acompanhado o empenho da Subsecção para que a Justiça Federal não saísse da cidade.

OAB de Teixeira de Freitas realiza ato contra extinção da Justiça do Trabalho

OAB Subseção de Teixeira de Freitas se reúne com o juiz diretor do Foro da Justiça Federal na Bahia

Leia na íntegra:

É com muita alegria que comunicamos a manutenção da Justiça Federal em Teixeira de Freitas. Conforme consta na decisão publicada no link abaixo, a jurisdição da Subseção Judiciária Federal de Teixeira de Freitas não sofreu qualquer alteração.

Destacamos que essa vitória é fruto de um trabalho conjunto da Subseção de Teixeira de Freitas, que contou com o apoio incondicional do Presidente da OAB-BA Fabrício Castro.

Em 20 de março de 2019, estivemos em Brasília reunidos com a Diretora da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e com a Juíza Corregedora do TRF1° Região, intercedendo pela manutenção da Justiça Federal em Teixeira de Freitas.

Durante todo processo, destacamos a efetiva participação da Comissão de Advocacia Previdenciária de nossa Subseção, que nos municiou com as informações e dados necessários para fundamentar nosso pleito junto ao TRF1° Região, bem como o trabalho realizado pelos Juízes Federais Guilherme Bacelar e Felipo Lívio Luz, que emitiram parecer técnico contrário à desativação da Justiça Federal de Teixeira de Freitas.

Esta é uma importante conquista para a advocacia de nossa região e, principalmente, para toda sociedade do Extremo Sul da Bahia.

Vamos em frente, seguindo na luta, pois, ainda há muito por fazer!

Confira a decisão AQUI!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui