OAB Subseção de Eunápolis elege Leonardo Maia para presidente na gestão 2019/2021

O atual presidente, Alex Ornelas, foi eleito conselheiro estadual da OAB/Bahia

OAB Subseção de Eunápolis elege Leonardo Maia para presidente na gestão 2019/2021
Foto: reprodução Facebook

Confirmando o favoritismo nas eleições, o advogado Leonardo Maia foi eleito presidente da OAB Subseção de Eunápolis para o próximo triênio. A eleição foi realizada nesta quarta-feira, 11 de novembro, na sede da Ordem no bairro Dinah Borges. O novo presidente irá substituir o advogado Alex Ornelas, que permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro e a partir de 2019 irá assumir o cargo de conselheiro estadual da OAB/Bahia.

O presidente eleito, Leonardo Maia, agradeceu os votos recebidos pela chapa e disse: “Asseguramos a todos os advogados da OAB Subseção de Eunápolis que honraremos cada um com muito comprometimento e trabalho em prol da advocacia. Temos consciência do tamanho de nossa luta, mas estamos dispostos e com muita coragem para enfrentá-la. Mais uma vez, nosso muito obrigado aos advogados da OAB Subseção de Eunápolis”.

Participaram das eleições em Eunápolis 243 advogados, e foram contabilizados 7 votos brancos e 7 nulos. A diretoria eleita conseguiu alcançar 93% de aprovação com 229 votos válidos. A chapa “Indispensável”, eleita para o triênio, terá a seguinte diretoria:

Presidente – Leonardo Maia

Vice-presidente – Kátia Regina Taurinho

Secretário-geral – Leonardo Varges

Tesoureiro – Zaqueu Muniz

Secretária adjunta – Pedrina Sabaini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui