OAB de Teixeira de Freitas realiza dia de embelezamento em comemoração ao 8 de março

OAB de Teixeira de Freitas realiza dia de embelezamento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foto: Lenio Cidreira/OSollo

Durante todo o dia desta quinta-feira (08/03), na sede da subseção de Teixeira de Freitas (OAB), ocorreram atividades especialmente voltadas para homenagear o gênero feminino. No evento, foram levados serviços de embelezamentos em geral, além de dicas sobre as necessidades de cada uma delas.

A presidente da subseção de Teixeira de Freitas (OAB), Goretti Martins, disse que essa comemoração é um sentimento que está reinando no coração de toda mulher, sentimento de satisfação, de alegria, de conforto, “porque ao longo de décadas, estamos lutando para conquistar o nosso espaço, ainda tem muitas coisas a serem conquistadas, mas, já obtivemos muito sucesso. A comemoração deste dia é uma prova de que estamos no caminho certo, de que a mulher tem conseguido, tem buscado, e a sociedade está observando cada dia mais que a mulher vem obtendo o sucesso tão pretendido”.

Presidente da subseção de Teixeira de Freitas (OAB), Goretti Martins, e a presidente da comissão da mulher, advogada, professora da Faculdade Pitágoras, Carla Rodrigues Costa 

As mulheres tiveram maquiagem, manicure, pedóloga, massagista, “todo tipo de trabalho, promovendo o embelezamento da mulher, parcerias com nutricionistas, hoje é um dia especialmente dedicado à mulher”, completou.

A presidente da comissão da mulher, advogada, professora da Faculdade Pitágoras, Carla Rodrigues Costa, disse que é um sentimento de profunda alegria, “porque nós, mulheres, temos a força dentro da gente, como nós mulheres advogadas, atuamos no dia a dia com conflito, resolvemos, hoje, fazer um dia de embelezamento da mulher, e fazer uma palestra sobre o autoconhecimento da mulher, a imagem da mulher, algo diferenciado”.

No evento, foram levados serviços de embelezamentos em geral, além de dicas sobre as necessidades de cada uma delas

A Colt, Manuela Matoso, disse que é um grande prazer participar deste dia tão importante, “me sinto extremamente honrada, vamos falar sobre a imagem da mulher, do autoconhecimento, a valorização da mulher, como mãe, esposa, profissional, nesse mundo que a gente vive, de vários papeis, uma palestra baseada no Colt, onde vamos trazer ferramentas de ponderamento feminino”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui