OAB-BA volta a requerer a retoma presencial do Tribunal de Justiça

Fabrício Castro, presidente da OAB-BA, em visita recente a Inhambupe. Foto: reprodução

Por meio das redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil secional Bahia (OAB-BA), voltou a requerer a retomada do trabalho presencial da Justiça baiana.

“Defendemos a posição institucional da retomada presencial dos trabalhos da Justiça, observando rigorosamente as recomendações e protocolos as autoridades sanitárias”, diz a postagem.

Vale citar que, para transformar ociosidade em conhecimento, a OAB-BA investiu em cursos e eventos virtuais, entre eles o maior da história da OAB-BA, o I Congresso Online da Advocacia Baiana, com mais de 11 mil inscritos.

Com 40 mil visualizações, a OAB Jovem, sozinha, promoveu 117 palestras e aulas transmitidas pela internet e teve quase 11 mil inscritos, incluindo o I Congresso On-line da Jovem Advocacia Baiana (21 e 22 de maio), que teve 3.688 inscritos e reuniu 15 mil visualizações no canal do YouTube da OAB-BA.

A Escola de Advocacia realizou mais de 300 atividades em 2020 com 143.415 participantes nos cursos. Também foram realizados eventos como o I Congresso Online da Advocacia Baiana e  um curso de capacitação virtual, que teve como objetivos a atualização e o desenvolvimento de competências durante o home office (trabalho em casa) e mobilizou não só a seccional, mas todas as subseções da OAB-BA.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui