O voo Milão-Porto Seguro Axé Brasil Recomeça 20 de julho com Blue Panorama

O voo Milão-Porto Seguro Axé Brasil Recomeça 20 de julho com Blue Panorama
Foto: divulgação
Recomeça no dia 20 de julho com frequência semanal, às quartas feiras, e saída entre 12h e 13h, o voo Axé Brasil, Milão-Porto Seguro, agora com o novo vetor Blue Panorama, que continuará até abril de 2012. Os detalhes foram definidos entre o Diretor Geral da Axé Brasil, Américo Risotto, e o vice presidente de Blue Panorama, Remo Della Porta. O avião que será utilizado é o Boeing 767 e na volta fará escada em Salvador para abastecer de combustível e embarcar os passageiros da capital baiana.

O voo direto, que demora cerca de dez horas do Aeroporto de Malpensa até o aeroporto internacional de Porto Seguro é muito prático para os passageiros que viajam sem escadas ou conexões. Saem de Milão e chegam a Porto Seguro em total conforto. O novo horário de saída, entre 12h e 13 h permite chegar a Milão de outras cidades com mais facilidade. Para os passageiros vindos de outras cidades as opções não faltam, dentre outras coisas Malpensa é atendida pelo trem bala Freccia Rossa e pelo Hotel Sheraton, logo dentro do terminal aeroportuário. O novo voo foi apresentado ao Secretário Estadual de Turismo da Bahia Domingos Leonelli, segunda da feira 4 de abril em Salvador: “Este voo 100% Bahia é fundamental para consolidar os laços Bahia-Itália”, afirmou Leonelli ao Diretor Geral da Imoplanet (principal parceiro da Axé Brasil) Luigi Rotunno.

Entre as novidades Axé Brasil vai propor aos seus passageiros acomodações hoteleiras diversificadas para atender todos os gostos. Primeiramente o La Torre Resort (indicado no topo da lista do guia Quatro Rodas), uma estrutura completa com sistema All Inclusive de alimentos e bebidas. O La Torre, localizado na belíssima e tranquila praia de Mutá, tem apartamentos e suítes para todas as exigências inclusive as de famílias com crianças. A outra opção é o Hotel Saint Tropez na linda praia de Pitinga no Arraial d’Ajuda

Porto Seguro, com seus 90 km de praia, é uma das cidades turísticas mais famosas do Brasil, considerada a Terra Mater do País, por causa do Descobrimento ocorrido em 1500. Milão é considerada a capital da moda e da indústria italiana. O novo voo Axé Brasil com aviões Blue Panorama facilitará o intercambio e o acesso entre esses dois importantes centros.

www.gruppoaxebrasil.it

Fonte:Mídia Mutá / Antonio Alberghini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui