O trabalho não para: Prefeitura de Eunápolis avança com asfaltamento em ruas do bairro Pequi

O trabalho não para: Prefeitura de Eunápolis avança com asfaltamento em ruas do bairro Pequi
Prefeitura de Eunápolis avança com asfaltamento em ruas do bairro Pequi. Foto Ascom

Após concluir a pavimentação de 100% das ruas do bairro Antares, as equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis, que trabalham em duas frentes no bairro Pequi, iniciaram nesta manhã de quarta-feira, 28/02, o asfaltamento da Rua Nossa Senhora de Fátima, que junto às Ruas Antônio Dias e Marcílio Dias estava sendo preparada com terraplenagem, topografia, regularização, compactação do sub-leito, base em cascalho e primação.

Com duas frentes de trabalho no bairro, outra equipe da Infraestrutura segue preparando as Ruas Antônio Dias e Marcílio Dias, e de acordo com o secretário de Infraestrutura, Robson Lopez, até o fim desta semana as Ruas Nossa Senhora de Fátima e Antônio Dias já estarão asfaltadas.

“Ao todo estamos pavimentando 15 mil m² nestas três ruas, e seguindo as determinações do prefeito Baiôco, imprimimos um ritmo intenso de trabalho para concluir a Nossa Senhora e a Antônio Dias ainda esta semana, voltando todas as frentes de trabalho para a Marcílio Dias, que por possuir mais de 1 km de extensão, necessita de maior tempo de trabalho, mas em breve também será concluída”, explicou o secretário.

Segundo o morador Roberto Santos, a pavimentação destas três vias do bairro é um antigo sonho da comunidade do Pequi. “Sofríamos muito com os buracos, lama e poeira, e ver as máquinas transformando a realidade de nossa rua parece mais um sonho que só mesmo quando acabar para acreditarmos. Estamos muito felizes”, disse satisfeito o morador da Rua Nossa Senhora de Fátima.

Concluindo os trabalhos no bairro Pequi, as equipes de Infraestrutura seguirão para o bairro Moisés Reis, onde sete ruas foram contempladas no Pacote de Pavimentação que está sendo executado no município com recursos próprios, asfaltando 225 mil m² em 16 bairros de Eunápolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui