O Pianista de Roberto Carlos toca hoje no Jequitibá

O pianista Antonio Wanderley, da banda de Roberto Carlos, será atração do Shopping Jequitibá hoje, sexta-feira, 20 de janeiro. A apresentação será aberta ao público às 19 horas na praça de alimentação. O músico que acompanha o rei há mais de 40 anos, fará uma apresentação única na região. Seu repertório é recheado de sucessos com músicas do Roberto como: Emoções, Como é grande o meu amor por você, A distância e outras pérolas da MPB.

O pianista começou a carreira no lendário Milton Banana Trio, um dos primeiros nomes da Bossa Nova, acompanhou Elis Regina em festivais e em 1966 entrou para o grupo de Roberto Carlos. Será uma noite cheia de charme, e para receber os amantes da boa música. O Shopping prepara todo o ambiente com uma boa acústica e um cenário caprichado.

É um evento importante, não só para o Shopping como para a cidade de Itabuna, pois, trata-se não só de um bom pianista que é Wanderley, mas uma forma de entretenimento, envolvendo cultura e lazer, diz Vera Lúcia Guimarães a Superintendente do Shopping Jequitibá. A noite promete e será um dia de muitas emoções no Jequitibá, você não pode perder.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui