Como determinar o começo de algo? E seu final?
Com a velocidade que as coisas acontecem em nossos dias, fica difícil precisar o início de relações, por exemplo. Quando se tem certeza de que se está namorando? E quando decide-se terminar o namoro, por que fica aquela pontinha de incerteza?
Mas o mundo não gira na mesma velocidade para todos, então enquanto alguns (como eu) estão constantemente inseguros e indecisos, outros estão seguros de suas escolhas e nunca se arrependem.
O mesmo acontece com esta época, o meio do ano, o que na visão da maioria dos universitários é mais um ciclo concluído, para os que ainda estão no colégio é apenas uma pausa, pois mais duas unidades os aguardam no retorno do recesso.
Tudo é uma questão de perspectiva. Qual é a sua forma de encarar a vida?
Por que sofrer por algo tido como acabado? De uma forma ou de outra, haverá um recomeço. Pode não ser da forma que se espera, talvez seja melhor.
Ver a vida no ângulo do “pra sempre”, na minha opinião, não é uma boa escolha. Tantos amigos que prometeram fidelidade eterna, simplesmente se foram. Outros tantos planos que estavam no meu pra sempre, hoje nem passam pela minha cabeça. Que tal vivermos um dia de cada vez?
Não se preocupe em determinar um começo ou um fim, amanhã o sol vai nascer e se pôr, as pessoas que te amam vão continuar a senti-lo e sua felicidade vai sendo construída aos pouquinhos!
Peço perdão por minha ausência, estou nas provas finais (apropriado, não?) da Universidade, mas em breve estarei mais tranqüila e escrevendo toda semana! Fiquem com Deus.