O Axé Moi fecha programação do Outubro Folia

A atração surpresa do Outubro Folia foi confirmada. O evento acontece nos dias 10 e 11 de outubro, durante a Semana do Saco Cheio, na Arena Axé Moi. O cantor Tomate vai animar o segundo dia do evento, 11/12. Nas picapes, o Dj FTampa (Felipe Tampa). Já o cantor sertanejo Lucas Lucco e MC Bin Laden são as atrações anunciadas para abrir o carnaval fora de época mais esperado do ano, no dia 10.

Cantor, compositor, músico e produtor, Tomate deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Em 2001, entrou para o grupo Rapazolla, permanecendo até o ano de 2008, quando decidiu seguir carreira solo. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Atualmente vivendo em Los Angeles (USA), Dj FTampa já se apresentou nos Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália e Índia. O ano de 2015 já marcou a estreia de FTampa no inédito Rock In Rio Las Vegas, Tomorrowland (Brasil e Bélgica) e Life In Color Ibiza. Com faixas licenciadas exclusivamente para jogos de Play Station, Xbox, Ftampa é um dos brasileiros mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica na atualidade.

Na estrada desde 2013, Lucas Lucco tem o primeiro disco lançado em 2013, quando despontou no cenário do sertanejo universitário. No ano seguinte, o músico lançou seu primeiro DVD, intitulado “O Destino”. Em 2015, fez sua estreia como ator, ano de “Vai Vendo”, o primeiro single de seu quarto álbum (terceiro de estúdio). Em fevereiro de 2016, lançou um dueto remix da faixa “Tranquilo e Favorável” de MC Bin Laden.

O cantor de funk brasileiro, MC Bin Laden, aos 22 anos, “estourou” no início deste ano com a música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. O vídeo do hit do momento no YouTube já ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações. Em julho, ele se apresenta no Festival Warm Up 2016, evento realizado pelo MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, nos EUA. Em outubro, desembarca na Costa do Descobrimento para “incendiar” a Arena Axé Moi, junto ao Lucas Lucco e muito mais.

O Outubro Folia, em sua oitava edição, já contou com nomes consagrados do Axé como Ivete Sangalo, Tomate, a extinta Chiclete com Banana, entre outros. Com decoração especial, de frente para o mar, rodeado por coqueiros, na praia mais badalada de Porto Seguro, a Arena Axé Moi é cenário para o circuito de trios elétricos com as melhores bandas do gênero.

Os ingressos serão vendidos no Complexo de Lazer Axé Moi e agências de turismo. Procure seu agente de viagem. Mais informações através do email: outubrofolia@axemoi.com.br ou pelo telefone: (73) 3288-8942

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui