Núcleo Territorial NEOJIBA realizará terça-feira o seu 4º Recital em Casa

 

Na próxima terça-feira (14), o Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas – Orquestrando Futuros realizará o seu Quarto Recital em Casa, que contará com apresentações de grupos de canto coral e iniciação musical formados por integrantes do próprio NTN e também do Núcleo Virtual.

O Quarto Recital em Casa do Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas – Orquestrando Futuros irá acontecer às 19 horas e será transmitido pela página do programa no Facebook (facebook.com/programaneojiba). O instrutor de Iniciação Musical e Canto Coral, Thiago Barcellos, e os integrantes do NTN prepararam apresentações com músicas de Tim Maia, Cassia Eller, Elis Regina e também de sucessos internacionais como dos Beatles.

Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos.

O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música. Em 13 anos de atuação, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças e jovens entre 6 e 29 anos. Em Teixeira de Freitas o NEOJIBA mantém parceria com o Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED), e tem o apoio da Igreja Batista Memorial, local onde está sediado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui