Novos conselheiros tutelares de Mucuri tomam posse

Novos conselheiros tutelares de Mucuri tomam posse. Foto Canal33

Na manhã de sexta (10) tomou posse em Mucuri os novos conselheiros tutelares para o quadriêno 2020/2023. Na presença do prefeito dr. Carlos Simoes, da mesa diretora do processo de eleição e dos secretários municipais. Os novos agentes públicos realizaram seus juramentos, e a partir dessa data passarão a ser mediadores da sociedade civil organizada e os poderesde de defesa dos direitos da criança e adolescentes. A secretária de Assistência social Cleudi Marques falou da importante tarefa que os novos conselheiros terão pela frente.

“Os novos conselheiros terá de mostrar suas habilidades e serviço à sociedade de Mucuri, as nossas crianças e adolescentes contam com cada um de vocês”, disse a secretária Cleudi Marques Simões.

Ja o prefeito de Mucuri relembrou aos novos agentes do Conselho tutelar que a tarefa é ardua, mas a cada dia eles voltarão para suas casa com a sensação de dever cumprido para aquele dia. ”Sabemos que não é facil lidar com alguns problemas, mas também quero alertá-los que vocês não estão sozinhos e no fim do dia vocês olharão para trás e saberão que um caso foi resolvido naquele dia”, reiterou o gestor.

Dos dez conselheiros eleitos, sete mulheres estarão na equipe que contará com três homens na equipe2 de Itabatã e na equipe 01 de Mucuri cinco mulheres eleitas, e a mais votada delas, a Sinara Loures, estava feliz com a sua posse.

Fonte: Canal33

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui