Novo Palio já está na Portovel

A nova versão do hatchback da Fiat já chegou na Portovel. A nova geração do Palio chega ao mercado brasileiro com linhas atraentes, totalmente redesenhadas pelo Centro Stile Fiat, na Itália.

O novo modelo também ficou maior no comprimento, largura, altura e entre-eixos, o que representa um ganho para todos os ocupantes, que passam a contar com mais espaço interno e ainda mais conforto.

Três motores equipam o novo Fiat Palio: Fire 1.0 EVO, Fire 1.4 EVO e 1.6 16V E.torQ, todos Flex. As versões 1.6 16V podem vir com câmbio mecânico ou Dualogic®. No total, o novo modelo chega ao mercado com seis versões para contemplar os mais variados gostos, necessidades e orçamentos. São elas: Attractive 1.0, Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, Essence1.6 16V Dualogic, Sporting 1.6 16V e Sporting 1.6 16V Dualogic.

Na sua lista de equipamentos, diversos conteúdos aumentam ainda mais o conforto e a segurança dos ocupantes, como sidebags e airbags dianteiros, ABS nos freios, volante em couro com comandos de rádio, comando com câmbio tipo borboleta no volante, sensores crepuscular e de chuva, cruise control, para-brisa térmico, rádio CD player com MP3 e entrada iPod/USB, faróis de neblina, Logopush na tampa traseira e chave canivete com telecomando, entre muitos outros itens.

E o hatchback vem ainda com mais uma novidade: o dono do novo Fiat Palio pode escolher entre vários itens para personalizar seu carro, o que pode ser feito direto na fábrica ou nas concessionárias da marca.

São várias linhas de adesivos, badges e revestimentos internos para o consumidor escolher. E para quem quiser experimentar um pouco das novidades que o modelo traz, basta agendar um test drive na Portovel. Portovel Eunápolis 3261-8900 – Portovel Porto Seguro 3288-1000 e Portovel Itamarajú 3294-1000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui