Novo jogador do Corinthians é de Barra do Rocha

Pensando em aproveitar os novos talentos revelados por equipes do interior do estado de São Paulo, o Sport Club Corinthians Paulista anunciou nesta terça-feira (15), a contratação do atacante Adilson dos Santos Souza, de 25 anos, que defendeu XV de Piracicaba no Paulistão Chevrolet 2012 e marcou cinco gols na competição. Até então, não há nenhuma novidade, até se descobrir que o atleta é filho da cidade de Barra do Rocha-BA.

Segundo uma nota divulgada pelo Corinthians, a contratação de Adilson “reforça a aposta certeira em novos talentos revelados por equipes do Interior do Estado de São Paulo”. O Corinthians contratou o barrochense por empréstimo até dezembro sem custos e tem a opção de compra, caso haja interesse.

” É a chance da minha vida. Estou encarando essa oportunidade pensando que posso ser esse jogador também. Ninguém conhecia Ralf, Willian, Paulinho e eles estão muito bem. São muitos jogos no Campeonato Brasileiro e terei oportunidades para poder aproveitar” disse Adilson, na sexta-feira, ainda antes de assinar contrato.

Fonte: Giro em Ipiaú

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui