Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço

Biscoitos Tradição ampliou e, agora, oferece muito mais sabor para você

Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço
Equipe Tradição, preparados para servir e atendê-los com qualidade – Foto: André Lopes

A fábrica de biscoitos Tradição promoveu na noite de sexta-feira, 13 de novembro, um coquetel de reinauguração do novo espaço para atender melhor seus clientes e amigos.

A Tradição começou no ano de 1996, pelas mãos da dona Maria Dajuda, também conhecida como “Dé do Biscoito”, com o objetivo de ajudar o marido, José Teixeira da Silva, e ajudar os seus filhos. Uma receita, um forno de alvenaria e um tambor no quintal da vizinha deu início a um grande negócio. Sabe-se que todo começo não é fácil, mas com garra, determinação e, literalmente, mão na massa, dona Maria Dajuda mostrou que é possível fazer um sonho se tornar realidade.

Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço
Flávio Etelvino, administrador; Dona Maria Dajuda, fundadora. – Foto: André Lopes

Dona Maria Dajuda comentou como foi o início dessa grande empresa: “Pedi uma direção para o Senhor, porque eu precisava trabalhar para ajudar o meu esposo e eu comprei quatro litros de goma e comecei o meu trabalho, e desses quatro litros de goma, o Senhor foi multiplicando e hoje eu me sinto realizada”.

Agora, em uma nova área, com 300m², a Tradição convidou amigos e clientes para participar dessa festa de reinauguração. A empresa conta com um quadro de 24 colaboradores e dispõe de uma variedade de serviços e produtos de qualidade. Com essa nova estrutura, os clientes poderão usufruir do mix de produtos que a Tradição estará oferecendo, como, por exemplo, biscoitos, lanches, pizza, açaí, sorvetes e muito mais.

Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço
Família Tradição: Flávio Etelvino, Maria Dajuda, Ângela Etelvino (irmã do Flávio), Anne Elly (esposa do Flávio), Erick Feitosa (filho do Flávio e Anne Elly) – Foto: André Lopes

Flávio Etelvino, filho da dona Maria Dajuda e administrador da Tradição, explica que a ideia desse novo projeto, além de oferecer conforto aos clientes, é ampliar a valorização do bairro.

“Esse projeto é uma ideia de recondicionar o comércio de padaria no bairro, porque hoje temos padarias boas em Teixeira, mas estão voltadas mais para o centro, então viemos com a proposta de valorizar o bairro também”, explicou Flávio.

“Estamos fazendo o cardápio, porque queremos que os produtos saiam com qualidade e sejam diferenciados, e que os clientes tenham um ambiente agradável; futuramente, estaremos ampliando para a lateral”, acrescentou.

Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço
Produtos e serviços de qualidade – Foto: André Lopes

Flávio e dona Maria Dajuda comentaram o sentimento que é poder vivenciar esse grande momento de reinauguração da Tradição.

“Sinto muito orgulho, tenho os meus pais como os meus heróis, e você ser filho de pessoas com poucas oportunidades, mas muito lutadores, você ver um projeto que começou do zero e tornar o que está se tornando, e ver esse sonho virar realidade é orgulho”, relata Flávio Etelvino.

“Eu me sinto muito feliz, eu achava que não ia conseguir, mas com ajuda de Deus e com ajuda do meu filho, chegamos aqui. É uma conquista, porque Deus nos deu essa oportunidade”, disse dona Maria Dajuda.

Em tempos de pandemia

No cenário que estamos enfrentando, os comércios tiveram grande choque econômico, principalmente, padarias e lanchonetes, e Flávio relata a experiência que está sendo enfrentar este período.

“Esse projeto veio antes da pandemia, dia 1º de março, quando chegou dia 20 tivemos que fechar, foi um choque, porque já tínhamos começado os trabalhos, esse ponto foi todo reformado, não tem nada do ponto antigo. Só que nós não podemos desistir, o comércio começou a reagir e nós estamos aguardando o melhor”, pontua.

E para melhor atendê-lo, agora, a sua fábrica de biscoito preferida no Extremo Sul, atende aos domingos em horário estendido: 6h às 11h30 e retorna das 15h às 18 horas; exceto este domingo (15), devido às eleições municipais.

Novo conceito em padaria: Tradição reinaugura em espaço mais amplo no São Lourenço
Novo espaço de atendimento – Foto: André Lopes

Localização

As novas instalações da Tradição ficam localizadas na rua Sargento Pedro, S/N, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas; bem perto do endereço antigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui