Novas instalações do PSF 002 em ritmo acelerado

A Secretaria de Saúde – SESAB – do Governo do Estado em parceria com Prefeitura de Uruçuca vem realizando um excelente trabalho na construção das novas instalações da Unidade de Saúde da Família – PSF 002. O modelo, segundo o secretário de Saúde, Filipe Carvalho, é padrão e foi liberado aproximadamente R$ 200.000,00 para obra. “Essa nova unidade acomodará a equipe do 002 que está abrigado em prédio alugado”, explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a médica Jamile Neves, o atual PSF 002 não tem condições de trabalho devido à péssima estrutura oferecida pela gestão passada. “É motivo de reclamação dos usuários e com motivo, mas agora as novas instalações atenderão com mais espaço”, disse.

Ela ainda destacou que o novo PSF está localizado em um ponto estratégico a respeito de atendimento que é outra reclamação dos pacientes. “Essa unidade acolherá os bairros Anfrísio Góes e Irmã Dulce oferecendo os serviços aos dois eixos de forma igualitária”, disse. A localização fica na rua conhecida como a “Manga” atrás do Centro Espírita Caridade e Paz.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui