Nova Viçosa: Vigilantes florestais são baleados durante emboscada

Dois vigilantes da Gocil Segurança, que presta serviços para empresas de celulose, foram baleados durante uma emboscada em uma área de plantio de eucalipto, no final da noite de segunda-feira, 14 de julho, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo Leidson Santos Rapina, 30 anos, ele o colega de trabalho, Elízio Mota Santos, de 32 anos, patrulhavam a área e pararam o carro para fazer um lanche quando foram surpreendidos por dois homens armados, que atiraram na direção das vítimas.

Elízio foi o primeiro a ser atingido com um disparo na cabeça. Leidson, que estava no banco do motorista, acelerou o carro e foi baleado com um tiro nas costas e outro no braço.

O vigilante conseguiu dirigir até a área urbana de Posto da Mata e, de lá, ele e o colega foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permaneceram na sala de cirurgia até as 4h de terça-feira, 15. No início da manhã, Elízio foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

A imprensa local afirmou que a área onde ocorreu a tentativa de homicídio foi invadida recentemente, mas a Suzano conseguiu a reintegração de posse na justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia.

 

 

 

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui