Nova Viçosa: Prefeito comemora sucesso do Réveillon e faz balanço da gestão

Da redação

Durante as festividades de Réveillon, o prefeito de Nova Viçosa, Márvio Lavor, realizou uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o gestor comemorou o sucesso da festa de Ano Novo – que atraiu mais de 50 mil pessoas e teve como atração principal o cantor Neto LX – e fez um breve balanço de sua gestão. Confira:

Réveillon

“O Reveillon em Nova Viçosa é tranquilo e proporciona para a família uma virada de ano a beira da praia, com bandas que agradam ao povo”.

Turismo

“Deus nos agraciou com a natureza. Temos praias belíssimas. Segundo um pesquisa do Sebrae, 80% dos turistas que visitam o municípios são famílias, com poder aquisitivo médio e alta, em sua maioria vinda do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Brasília”.

Nova Viçosa: Prefeito comemora sucesso do Réveillon e faz balanço da gestão

Ano difícil

“Passamos por uma crise hídrica, política e financeira. Fizemos essa festa de Ano Novo com bastante responsabilidade, pois estamos com salários em dia, 13º em dia e 1/3 de férias dos professores em dia. Nunca poderia pensar em fazer uma festa de Réveillon com essa estrutura e ficar devendo ao servidor público.

Temos vários projetos em andamento. E me sinto feliz em dizer que encerro o ano com as contas em dia”.

Projetos

“Conseguimos R$ 3, 5 milhões em credito do DesenBahia, em um contrato já assinado com o governador do Estado. Além disso, estamos com dois ginásios em andamento e temos 10.700m de saneamento básico.

Também estamos trabalhando em um possível contrato de cobertura de asfalto em várias ruas de Posto da Mata, Helvécia e Argôlo”.

Parceria na gestão

“Agradeço primeiramente a Deus, e a população de Nova Viçosa que confiou no meu trabalho. Também sou grato ao deputado estadual Robinho e deputado federal Ronaldo Carletto, ao meu secretariado e a Câmara de Vereadores, que tem como presidente Antônio Santana, conhecido como ‘Toninho do Sacolão’. Agradeço ainda, a parceria que temos com as Polícias Militar e Civil, e com o Ministério Público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui