Nova Viçosa alerta população sobre cuidados com a pandemia da covid-19

Nova Viçosa alerta população sobre cuidados com a pandemia da covid-19. Foto: Arquivo/Divulgação

No sábado, 22 de maio, a Prefeitura de Nova Viçosa, emitiu uma nota de alerta à população do município se tratando dos cuidados com a pandemia da covid-19.

Na ocasião, a Prefeitura destacou que o município tem limite com outros Estados, podendo ter contato com outras pessoas de localidades diferentes.

“Temos distritos dentro do nosso município que fica a beira de uma BR, e limítrofe com outros Estados, assim temos contato com muitas gente, de vários Estados. Devido a esta característica, corremos o risco de ter variante nova no município, mais transmissível e mais letal. A UTI de Teixeira 100% cheia, e das regiões próxima onde o Estado encaminha nossos pacientes também. Não temos no nosso município, capacidade para mais de 10 pessoas na ala de covid. Não vamos aglomerar, por favor!”, diz a nota.

Ainda, na nota divulgada, diz: “a única forma de conter o vírus, além da vacinação, é evitando aglomerações, usando máscara e álcool em gel nas mãos. É necessário que todos se conscientizem disso. Sem este apoio, não vamos vencer a guerra contra o vírus.”

A cidade de Nova Viçosa, em boletim atualizado de registros da covid-19, do sábado, 22 de maio, informa 813 casos confirmados, 46 ativos, 753 recuperados e 14 óbitos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui