Nova Viçosa: Adolescente morre após salvar mãe de choque elétrico ao estender roupa

Segundo polícia, mãe passa bem; não há informações sobre enterro.

Uma adolescente de 15 anos morreu após salvar a mãe de uma descarga elétrica ao estender roupa em um varal da casa onde moravam. O acidente ocorreu no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, na região extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada, a mãe da vítima passa bem.

De acordo com o órgão, as duas lavavam roupa no quintal de casa e o varal onde as peças estavam sendo estendidas ficava próximo a um fio de alta tensão, o que teria provocado o choque. O registro foi feito na manhã de quinta-feira (8).

“Inicialmente, a mãe foi atingida pelo choque. Ela [filha] se aproximou da mãe para tentar resgatá-la. Ela estava descalça e molhada e, mesmo assim, conseguiu tirar a mãe do contato com o fio, mas não conseguiu se soltar em tempo, o que a levou ao óbito”, contou em entrevista à reportagem, um policial que preferiu não se identificar.

A adolescente chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Posto da Mata, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. As informações sobre o enterro da vítima ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui