Nova diretoria da OAB Subseção Eunápolis realiza cerimônia de posse

O advogado Leonardo Maia foi eleito presidente da Ordem para os próximos três anos

“Uma sociedade que possui uma instituição forte e independente como é a OAB, se sente mais bem representada e suas demandas”, enfatizou o presidente eleito.

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Eunápolis, tomou posse nesta sexta-feira, 25 de janeiro em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do município. A diretoria eleita para o triênio 2019/2021 é composta pelo presidente, Leonardo Maia, vice-presidente, Katia Regina Taurinho, tesoureiro, Zaqueu Muniz, secretário geral, Leonardo Varges e secretária adjunta, Pedrina Sabaini.

Representantes de instituições e autoridades políticas também estiveram presentes na cerimônia de posse da nova diretoria da OAB-BA Subseção Eunápolis.

A cerimônia de posse contou com a presença do conselheiro estadual da OAB-BA, Alex Ornelas e dos presidentes das subseções de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes e de Porto Seguro, Leandro Fontoura, além do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Luís Coutinho e do tesoureiro da seccional, Hermes Hilarião.

Novo presidente da OAB-BA Subseção Eunápolis, Leonardo Maia

O novo presidente eleito, Leonardo Maia, destacou que o evento marca um importante momento da Ordem e a nova diretoria que assume a gestão pelos próximos três anos (2019/2021), tem a função de representar e lutar pelo bem da advocacia e consequentemente, por toda a comunidade. “Uma sociedade que possui uma instituição forte e independente como é a OAB, se sente mais bem representada e suas demandas”, enfatizou o presidente eleito.

O conselheiro estadual da OAB-BA, Alex Ornelas e os presidentes das subseções de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes e de Porto Seguro, Leandro Fontoura estiveram presentes na cerimônia de posse.

Ainda de acordo com Leonardo Maia, a nova diretoria tem um compromisso firmado com resultados e dedicação à Ordem. “A classe dos advogados pode esperar dessa nova diretoria muito empenho e disposição para enfrentar os desafios que se apresentam à nossa classe”, finalizou o presidente da OAB-BA Subseção Eunápolis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui