Nota pública da Prefeitura Municipal de Itamaraju sobre boato de bloqueio de fundos

Prefeitura comenta boatos e mostra dados. Fotos Ascom

A administração municipal de Itamaraju, por meio desta nota, esclarece a sua posição em relação à matéria inserida em meios de comunicação, redes sociais da região, mas também do comentário feito hoje na sessão da Câmara, sobre informações inverídicas, apenas com a finalidade de difamar ou diminuir o atual governo municipal, alegando bloqueio de Fundos Federais e listando o município à uma relação de cidades inadimplentes com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

O conteúdo e pronunciamento relatam sobre o bloqueio do repasse federal às prefeituras colocando a cidade de Itamaraju nessa relação, onde estaria impedida de receber recursos nos dias 20 e 30 deste mês.

Ao contrário das alegações o município de Itamaraju está na lista dos 11% que cumprem suas responsabilidades com INSS, fornecedores e servidores, sempre sagrando os proventos coletivos no trigésimo dia de cada mês. As verdadeiras informações poderão ser acessadas no CAUC (Serviço auxiliar de Informações).

Esta gestão respeita as leis inseridas na Constituição Federal, além de demonstrar total transparência, sempre publicando nos canais oficiais, números da administração pública, tornando a comunidade ciente da nossa transparência.

Atendemos critérios das leis e prazos, além de ser um ato público a qualquer cidadão, por fim todos os dados e valores se encontra disponível no Diário Oficial do Município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui