“Nossa cidade vai ser referência no extremo sul da Bahia”, diz prefeito de Itabela

Foto: BahiaDiaDia

Em entrevista ao Jornal O Sollo, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), fez uma avaliação sobre os 32 dias de mandato frente ao município que o elegeu com 37.02% dos votos. O prefeito falou das dificuldades encontradas e das perspectivas positivas ao solucionar os problemas deixados pela gestão anterior.

Um dos aspectos de maior gravidade que foram encontrados pelo prefeito, desde sua posse, foi no tocante a Saúde, de acordo com ele “os hospitais estavam com dificuldades, muito grandes, não haviam remédios, não haviam nada; os postos de Saúde fechados”.  No entanto, os problemas foram gradativamente equacionados, o “que foi um avanço porque em poucos dias, a melhoria foi grande na questão da Saúde”, destacou o prefeito.

Além disso, “a estrutura administrativa de Itabela também” apresentou problemas, como é o caso da frota que se encontrava “acabada, parada e [havendo até] carro sem pneu”, mas perante essa situação caótica, o prefeito Francisqueto afirmou que “a gente está agilizando da melhor forma possível” para resolver essa questão.

Por mais que sua gestão tenha atuado para reverter o legado desastroso deixado por seu antecessor, a sua administração não está limitada em promover uma gestão de caráter meramente emergencial, isto é, em curto prazo. Na verdade, ele trabalha pensando no futuro, uma vez que possui plena convicção de que “nossa cidade vai ser referência no extremo sul da Bahia”. Contudo, é inegável que “a dificuldade existe, mas quando se trabalha com dedicação, amor e carinho a gente resolve”, concluiu o prefeito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui