Nomeado novo secretário de Educação de Ilhéus

alt

 

Em decorrência da exoneração da professora Marlúcia Mendes do cargo de secretária municipal de Educação, feita a pedido da mesma, que alegou motivos pessoais, foi nomeado nesta sexta-feira, 10, para a função o professor e empresário Paulo Moreira. A nomeação foi assinada pelo prefeito em exercício, Carlos Machado (Cacá), e pelo secretário de Administração, Ricardo Machado.

 Na oportunidade, o prefeito Cacá reconheceu e agradeceu à ex-secretária por seu trabalho em prol da reorganização da rede municipal de educação desde 2013, quando foi nomeada para a função, e desejou sucesso ao novo ocupante do cargo.

alt

 Currículo – Paulo Moreira, de 62 anos, é licenciado em ciências Físicas e Biológicas pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), estudou Administração Pública no Instituto Brasileiro de Administração Municipal (RJ). Atuou, entre outras funções, como vereador do município (1983-1988), diretor da Empresa Municipal de Turismo de Ilhéus (antiga IlhéusTur) e Secretário Municipal de Turismo de Ilhéus.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui