Noite do Destaque Empresarial 2015 de Medeiros Neto foi festa de alegria e bom gosto

alt

Foi realizada na noite do dia 04 de junho, no Salão de Festas do Clube ACREM, a festa de premiação do Destaque Empresarial 2015. Além de toda diretoria da CDL, estiveram presentes diversas autoridades da sociedade civil organizada, entre elas, o Prefeito Municipal Nilson Costa, o presidente da Câmara Municipal Hildo Brito, o deputado federal Uldurico Junior e o major Robson Calmon. Em uma noite muito elegante, os empresários receberam suas premiações de acordo com o seus segmentos e os destaque especiais de empresário e empresaria do ano, os mais esperados e emocionantes da noite.

A abertura da festa foi feita pelo cantor Almiro Dutra, da banda Trio Xodó e a animação do baile ficou por conta das bandas Vitrola Pop e Café Pequeno.

alt

Nesse 20º. Destaque Empresaria de Medeiros Neto, o SEBRAE se fez presente na figura de Enivaldo Piloto, gerente adjunto da Instituição. Para Piloto, “o OSEBRAE sempre será parceiro desse tipo de festa. O destaque Empresarial reúne a comum idade de empresários e mostra aqueles que se destacaram em suas atividades. Parabéns aos organizadores, ao Gil Batista, presidente da CDL, a toda sua diretoria

alt

Também presente ao Destaque Empresarial de Medeiros Neto, o deputado federal Uldurico Jr.  mostrou a sua admiração pelo empresariado local: “Nesse tempo de hoje, quando a crise é total, um empresário que se destaca é um verdadeiro herói. Essa é uma festa em que não só os destaques merecem citação, mas todos os empresários que conseguem sobreviver. Sinto-me feliz como cidadão e como representante do povo e prometo muita luta para facilitar a vida de todos que se dedicam a uma atividade tão essencial para nossa pátria. Parabéns aos realizadores e aos empresários”, afirmou.

alt

O empresário Nilton Teixeira da Silva, premiado como Vidraçaria, como empresário do ano e como falou da emoção que sentia no momento: “para mim, o destaque Empresarial é a festa maior dos empresários, onde eles se encontram, se reúnem e são premiados, aqueles que foram lembrados. Nesse momento pelo qual passa o Brasil eu me sinto privilegiado de conseguir esses prêmios, porque sei o que custaram, e a luta que foi repetir a premiação do ano passado. Estamos em crise e essa crise deve nos ensinar a crescer. Parabéns aos organizadores por essa bela festa”, desejou.

O presidente da CDL de Medeiros Neto, Gideon Batista Rocha, o Gil Batista, falou de sua realização pelo sucesso da festa: “Estou muito feliz pelo sucesso da festa. Todo ano buscamos fazer algo diferente e o brilho da festa mostrou o acerto. Todos ainda estão aqui, mesmo depois do final, mas festa boa é assim mesmo, ninguém quer ir embora. Não fiz nada sozinho: eu e a diretoria trabalhamos integrados e é bom ver as pessoas mostrando o que lhes sai de alegria do coração. Estou muito feliz”, concluiu.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui