Natal Solidário traz alegria para as famílias e faz a entrega de presentes para crianças da Cidade de Deus e do Orfanato Renascer

blank
O Domingo é Lazer é uma idealização do prefeito Temóteo Brito. Fotos: Ascom
A avenida Getúlio Vargas foi tomada pela emoção do Natal Solidário realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Programa Domingo é Lazer, neste dia 16 de dezembro. Os presentes foram entregues as crianças do Projeto Social Cidade de Deus e do Orfanato Renascer pelos padrinhos que carinhosamente adotaram as cartinhas com os pedidos.
Com a bola de futebol que pediu nas mãos, Ivanildo Oliveira Leal, de 13 anos, falou da felicidade em participar desta festa. “Esta sendo muito divertido, estou com meus amigos e minha família e hoje está sendo um dia muito especial para todos nós”. Além dos presentes, a avenida recebeu pula-pula, brincadeiras, pinturas artísticas e muita diversão.
Organização aprovada pela autônoma Sandra Marcílio que levou os filhos Mateus e Francisco. “Estão de parabéns, pois é maravilhoso trazer família para esta festa“.
O evento contou o apoio dos parceiros como a DJ Bicicletas, Papelaria Escolar e Colégio Integração, a coordenadora do Domingo é Lazer Juci Góis agradeceu as parcerias. “O Domingo é Lazer é uma idealização do nosso prefeito Temóteo Brito que foi abraçado por todos e cada domingo cresce. A partir deste Natal, o Gabinete do Prefeito criou o Natal Solidário do Domingo é Lazer, um projeto especial que contou com a solidariedade de muitos apoiadores, agradecemos a todos por essa festa bonita de união, carinho, solidariedade e amor ao próximo“.
blank
O secretário interino de Esporte e Lazer Hermon Freitas
O secretário interino de Esporte e Lazer, Hermon Freitas, reforçou sobre a importância desta iniciativa. “Este é um trabalho maravilhoso realizado pela equipe do Domingo é Lazer que também foi abraçado pelo comércio teixeirense, tenho certeza que para todos que estão participando este será um dia para ser guardado no coração“.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui