Estamos em um ótimo momento de reflexão.
Hora de nos entregarmos de corpo e alma.
Orarmos com muita calma.
Atentos a toda palavra que se diz, pedirmos para que sejamos mais humildes, tolerantes para podermosenxergar quando erramos com nosso irmão e saber pedir perdão.
É hora de escutar o coração de deixar emanar todo o amor facilitando a nossa caminhada.
É um momento de luz onde enxergamos que os tempos difíceis, que passamos serviram para o nossomadurecimento, levando conosco todo esse sentimento de amor e crescimento para o nosso dia a dia. É um momento para agradecermos por estarmos vivos, por termos família, amigos, saúde por todos as lutas que passamos, por tudo que conquistam, pelo pão de cada dia, pelo espetáculo de cada pôr do sol.
Pela esperança de cada amanhecer.
Pela luz que o Natal irradia.
Tenha paz, seja paz, espalhe a paz… seja luz, espalhe a luz. Não há paz em corações que incitam guerras, que provocam contendas, que causam divisões, que abrigam o ódio e alimentam o rancor. Não há felicidade que faça morada em terras amargas, não há sorriso que se encaixe em lábios venenosos. Onde não há amor, não há Deus, não há tranqüilidade na alma, não há esperança de um novo começo, não há força nem tampouco alegria. Onde não há amor, só há solidão e dor … Que saibamos espalhar o bem, para que ele chegue a nós também. Que saibamos buscar a paz, sem sabotarmos os caminhos de ninguém…Que Saibamos espalhar a Luz nos corações enfurecidos, para que nunca apague nossa luz própria sejamos luz. Feliz Natal !!!