NASF-AB promove projeto ‘Qualidade de Vida’ nas Unidades de Saúde de Itabela

NASF-AB promove projeto 'Qualidade de Vida' nas Unidades de Saúde de Itabela
NASF-AB promove projeto ‘Qualidade de Vida’ nas Unidades de Saúde de Itabela. Fotos: Ascom/PMI

O Núcleo Ampliado de Saúde da Família de Itabela (NASF-AB), em parceira com as Unidades de Saúde, vem desenvolvendo um projeto com a temática ‘Qualidade de Vida’, garantindo a oferta de práticas de atividades físicas, orientação nutricional, psicológica e fisioterapêutica para a população itabelense.

‘O objetivo do projeto é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, minimizar os riscos de doenças crônicas, sensibilizar a comunidade para os benefícios da prática de atividade física, bem como estimular a adoção de hábitos de vida saudáveis’, destacou a coordenadora NASF-AB, Bianca Grassi.

O projeto foi iniciado no mês de março nas Unidades de Saúde de Monte Pascoal e Ouro Verde, e segue durante o mês de maio nas unidades Ubirajara Brito e Hidelbrando, tendo sequência nas demais unidades no mês de junho.

Para a coordenadora do NASF-AB, o projeto tem contribuído muito para a população. ‘Alguns participantes já relataram que estão colhendo benefícios, entre eles a sensação de bem-estar no decorrer do dia a dia e disposição, isso é muito gratificante para a equipe que promove esse projeto’, destacou Bianca Grassi.

Galeria de Fotos:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui