Naiara Negreiros faz show no Teatro SESI do Rio Vermelho, em Salvador

Naiara Negreiros faz show no Teatro SESI do Rio Vermelho, em Salvador
Na foto: Taurino Araújo, Naiara Negreiros, Soraya Araújo, Marcos Musk e Denner Souza. Tambores vibrantes no SESI do Rio Vermelho. Foto: Divulgação

O Show Naiara Negreiros em João Bosco Ancestral saudando Clementina de Jesus teve o propósito de homenagear João Bosco, grande referência musical da artista, destacando a ancestralidade deste, através da influência de Clementina de Jesus, fundindo assim a identidade musical da artista e dos seus parceiros Denner Souza e Marcus Musk, que juntos criaram releituras destacando os tambores como comunicadores de ritmos.

Naiara Negreiros
Está feliz da vida com seus resultados na música e na pesquisa: “Eu quero dar nome a todos os sons que eu ouvi e cantei no show Naiara Negreiros em João Bosco Ancestral saudando Clementina de Jesus” e, sobretudo, demarcar, com leveza, a minha presença de pesquisadora atenta, em vários campos, e descolonizar o Direito de Família sob a orientação do professor Taurino Araújo e a inspiração nas suas críticas literárias sobre “Nelson Cerqueira: alquimia, construção e logos — um pacto autobiográfico” e “Signos em transe: a semiótica de Lícia Soares de Souza”, disse ao final de seu badalo show no Teatro SESI do Rio Vermelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui