Município respira ar de Copa do Mundo e ecologia

O município de Vereda passa por bons momentos na administração de Adalberto Nonato. Asfalto, casas populares, saúde estruturada, educação desenvolvida com multiplicidade de metodologias bem avançada.

A secretaria de Educação do município, representada pela diretora Cleide, a empresa Renova e o Estado, realizaram nesta terça-feira, 08, no ginásio de esportes da cidade uma gincana com o tema, “DEIXA A VIDA RENOVAR”, a gincana envolveu centenas de alunos vestidos de verde e amarelo uma vez que o mote da gincana era meio-ambiente.

Para alguns pais, professores, alunos e comunidade a gincana fortalece a responsabilidade do aluno na preservação da natureza, protegendo o meio ambiente. A metodologia proposta na gincana, para os organizadores é um reflexo daquilo que estamos vivendo em Vereda, afirmação de Cleide, diretora de uma escola municipal.

Alunos de todos os distritos participaram da gincana, mesmo aqueles mais distantes da sede. Alguns alunos manifestaram o interesse pela ecologia, afirmando que a hora é essa, para preservarmos a mãe natureza. O verde amarelo é sinal de alegria, de euforia, alto astral e companheirismo de uma geração apaixonada por futebol e pela seleção brasileira.

 

Fonte: Franedir Gões / Sulbahia News

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui