Multidão acompanha Larissa Oliveira na primeira caminhada de sua candidatura

Multidão acompanha Larissa Oliveira na primeira caminhada de sua candidatura
Multidão acompanha Larissa Oliveira na primeira caminhada de sua candidatura. Fotos Ascom

“Explodiu, viu?!”. Essa expressão utilizada por um popular em Porto Seguro para definir a candidatura de Larissa Oliveira (PSD) à deputada estadual da Bahia nunca esteve tão correta. Nesta terça-feira (11/09) milhares de pessoas declararam seu apoio à candidata do 55789 em sua 1ª caminhada em Eunápolis. Em uma tarde de grande alegria e emoção, uma multidão acompanhou a jovem advogada pelas ruas da cidade ao som do jingle “Olha ela aí”, na certeza de que Larissa Oliveira será a deputada estadual mais bem votada da região, já que por onde passa encanta a todos com a capacidade, competência, simplicidade e alegria que vem conduzindo sua campanha, despertando nas pessoas o desejo de acompanhá-la nesta caminhada rumo à Assembleia Legislativa.

Acompanhada do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), do prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos (PSD), da prefeita de Guaratinga Cristine Pinto (PSD), vereadores de Eunápolis e Porto Seguro, do vice-prefeito de Itamaraju Téa (PRTB), da grande liderança de Itamaraju Léo Lopes (PP), do presidente do PP Jovem Neto Carletto e milhares de eunapolitanos que já decidiram sua representante na Assembleia Legislativa, Larissa Oliveira 55789.

“Mesmo sendo esse meu terceiro mandato de prefeito, já tendo sido também deputado estadual, essa foi sem dúvidas a mais emocionante caminhada que já participei. Porque quando nosso grupo político lançou Larissa candidata foi por conhecermos e acreditarmos em sua capacidade de trabalho e compromisso em servir, mas hoje eu pude comprovar que não apenas nós sabemos disso, mas toda essa multidão aqui presente que já escolheu Larissa Oliveira como sua deputada estadual. Meu sentimento hoje é de orgulho por Larissa e gratidão a cada um de vocês“, disse Robério Oliveira sendo ovacionado.

Muito emocionada com o carinho de seu povo, Larissa agradeceu o apoio de todos. “Obrigado Eunápolis! Me faltam palavras nesse momento para descrever a emoção que estou sentindo. Nossa caminhada vai entrar para história deste município. Ver que o povo de minha terra acredita na minha representatividade e já me escolheu como sua representante é para mim motivo de grande honra e alegria. Farei jus a cada voto de confiança que vocês me depositarem. Vejo em minha frente um mar de gente, e esta é apenas a nossa primeira caminhada, imagina a caminhada da vitória”, falou a candidata do 55789 agitando a multidão.

A caminhada de Larissa Oliveira, que teve início na Praça do Centauro e passou por importantes avenidas do Centro da cidade como Av. Porto Seguro e Santos Dumont, terminou na BR 367 com a grande inauguração de seu Comitê Central, que fica localizado na Av. Brilhante (próximo ao Espaço do Pedrão), local onde as lideranças discursaram aclamadas pela multidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui